segunda-feira, 5 de abril de 2010

Clipe Sorria

O Pr. JB Carvalho lançou o clipe SORRIA com várias personalidades do mundo gospel.
Veja e sorria.

terça-feira, 30 de março de 2010

NOVO DVD MATTOS NASCIMENTO

Matos Nascimento é um nome que se não precisam muitos textos pra expor suas habilidades vocais. Poucas palavras bastam quando se trata de um nome tão expressivo assim na musica pentecostal. Em seu novo DVD Ao Vivo, Mattos Nascimento contou com a participação de André Valadão,, interpretando a Bela canção O Sonho de José.Depois de seu 35º trabalho. o cantor, músico e compositor Mattos Nascimento está na estrada com seu primeiro DVD Ao vivo da carreira.
Mattos Nascimento ao Vivo reúne uma coletânea de grandes sucessos, com participações de grandes cantores. Aqui você confere a bela apresentação de André Valadão e Matos Nascimento. Vale a Pena Conferir!


quinta-feira, 25 de março de 2010

Trazendo a Arca

Confira o vídeo clipe da música Muda-me do Ministério Trazendo a Arca.

sábado, 20 de março de 2010

Gospel News


Denzel Washington afirma: : “a Bíblia é como uma arma”


Depois de interpretar um policial corrupto em “Dia de treinamento” e um traficante de drogas em “O gângster”, Denzel Washington volta a caminhar entre o bem e o mal em “O livro de Eli“, novo filme dos irmãos Hughes, que estreia nesta sexta (19) no Brasil.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na história, Washington interpreta um tipo solitário que está disposto a tudo para proteger um livro sagrado que guarda segredos supostamente capazes de salvar a humanidade em um cenário pós-apocalíptico.
Cristão adepto da Church of God in Christ, popular igreja pentecostal afro-americana, o ator conversou com jornalistas em Los Angeles sobre o filme, e o G1 participou da entrevista. Leia a seguir os principais trechos.

Pergunta – O que te atraiu em “O livro de Eli”?
Denzel Washington – Meu filho gostava muito da história e acabou me convencendo a fazer o filme. Era um bom roteiro. Não apenas mais um filme de ação, “O livro de Eli” tem conteúdo, tem uma mensagem. É o bem contra o mal. São vários fatores do mundo espiritual. ,E pensando bem, ele me convenceu a fazer “Dia de treinamento” e “O gangster”, então acho que acertamos 3 de 3 (risos).

Pergunta – No filme, a Bíblia é tratada ora como uma ferramenta de ajuda à humanidade ora como uma ferramenta para se ter mais poder. Como analisa esta mensagem?
Washington – Sabe, sei que isso vai soar estranho, mas a Bíblia é como uma arma. Se ficar aí, em cima de uma mesa, nunca vai machucar ninguém. É uma questão de como você vai usá-la. E isso não se aplica apenas à Bíblia, mas também às palavras. Mas neste caso é interessante porque Eli escuta essa voz que lhe diz para levar a mensagem da Bíblia pelo país, por uma boa causa. Mas ele é o homem mais violento do filme. Quando ele chega numa encruzilhada que o leva a esta cidade onde tem que lidar com um homem cruel, ele precisa também lidar com sua própria humanidade.

Pergunta – Já o personagem de Gary Oldman, Carnegie, tem uma outra visão da Bíblia.
Washington – Carnegie obviamente só está procurando uma maneira de manipular a verdade. E nós conhecemos bem essa história, nem sequer precisamos da Bíblia para isso, basta assistir à televisao. Cada lado tentando convencer que tem razão e para isso vivem enchendo a sua cabeça com informação o dia todo. Por isso, que para mim, Deus e estes ótimos livros são espiritualidade. Religião é quando o homem se apodera de um deles e diz o meu está certo e o seu errado. Mas assim é o ser humano. É a nossa falha, uma falha fatal.

Pergunta – Você sabe citar a Bíblia?
Washington – Não sou tão bom assim para citar a Bíblia como sou para parafraseá-la (risos). Mas estou aprendendo mais e mais. É a terceira vez que faço a leitura da Bíblia, mas só leio um capítulo por dia, então demora um tempão. Tenho também um livro de estudos que antes de cada capítulo ajuda a entender o contexto, a época na qual a história se passou. Por exemplo, no caso do Novo Testamento, o livro explica o que estava acontecendo em Roma, ou com Cesar etc. É muito bom.
Pergunta – O que aprendeu com essas leituras?
Washington – Antes das refeições a gente sempre abençoa e agracede pela comida, fala uma prece e encerra com amém. ‘Deus é amor’. Eu achava que ‘Deus é amor’ era uma só palavra, por ser algo que você recita a toda hora, rapidamente, de maneira quase automática. Aos poucos, durante estes anos, fui aprendendo a recitá-las mais lentamente e percebi que são três palavras. Deus. É. Amor. Independente de qual a sua religião ou livro que esteja lendo, acho que esta é uma lição que ainda estamos aprendendo como pessoas, como raça. Não significa que meu Deus é amor, e o seu não. E aqui vou parafraseando de novo (risos): ‘Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você’. Essa é a mensagem fundamental de todas as religiões, mas, de alguma maneira, nós distorcemos isso.

Pergunta – O que motiva Eli é a sua fé. No seu caso, o que mais te motiva?Washington – Também a minha fé. E a minha familia. Tenho muito prazer em ver meus filhos crescerem. E também o meu trabalho. Estou começando a ensaiar para esta excelente peça americana, ‘Fences’, na Broadway, com a atriz Viola Davis, e nem sequer durmo à noite só pensando e trabalhando nisso. É de um vencedor do prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson, e foi encenada em 1987, rendendo um prêmio Tony ao James Earl Jones. Como ator, gosto de desafios como esse e como o do filme ‘O livro de Eli’.

Fonte: G1

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mundo Gospel

Eyshila homenageada do Raul Gil

A noite da última terça-feira marcou um momento ímpar na vida da cantora Eyshila. Ela foi convidada e gravou participação no quadro homenagem ao artista, do programa Raul Gil, exibido aos sábados, na TV Band. Com cenário novo, inaugurado por Eyshila, a atração foi emocionante do começo ao fim. A cantora chegou a São Paulo (SP) às 18h, e foi direto para o estúdio da Band, no Morumbi. Raul Gil e sua equipe a receberam com muito carinho. A adoradora teve liberdade para falar de sua fé em Jesus e de seu ministério, família, amizade e muito mais. Várias pessoas deixaram mensagens que arrancaram lágrimas de Eyshila e do auditório. Cantores talentosos revelados no programa Raul Gil também fizeram homenagem cantando sucessos compostos e gravados por ela. O programa será exibido em breve.

Fonte: MK Music

quarta-feira, 17 de março de 2010

O chamado de Deus para esse tempo

O desejo do nosso ministério não é o de promover nome de homens, temos entendido que todos nós vamos passar, mas o Senhor Jesus permanecerá.
Não desejamos levar aos irmãos entretenimento, mas levá-los a adorar o Senhor e incentivá-los a olhar para Ele. Cremos que o chamado de Deus para esse tempo é para que haja um real arrependimento na igreja cristã brasileira. Precisamos voltar aos fundamentos e à simplicidade do evangelho. Precisamos abrir mão dos nossos títulos, para que a vida de Deus flua através de nós.
Fomos chamados para morrer, conforme consta em Mateus 16:24, Marcos 8:34 e Lucas 9:23, Jesus dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Jesus nos chamou para sermos mansos e humildes de coração, assim como Ele é.
Que vocês recebam do Espírito Santo unção renovada pelo Senhor!

Nivea Soares

terça-feira, 16 de março de 2010

TESTEMUNHO DO JUNIOR

Atenção galera! Nesse sábado às 20h tragam visitantes. O Juninho vai estar novamente trazendo seu testemunho.
Será uma noite impactante...


quinta-feira, 11 de março de 2010

Entrevista com a esposa do Kaka

Mulher do jogador Kaká conta como se tornou pastora e fala sobre projeto de gravação de CD
Caroline Celico começou a namorar o jogador Kaká, atacante da Seleção Brasileira de Futebol, quando tinha 16 anos. Casaram-se quando a garota, filha da socialite Rosângela Lyra – diretora-geral da marca Dior, no Brasil –, tinha apenas 18 anos. Foi mãe aos 20 e, no ano passado, em mais uma prova de sua precocidade, foi consagrada pastora da Igreja Renascer em Cristo, denominação evangélica liderada por Estevam Hernandes e sua mulher, Sônia Hernandes, casal que já foi preso e investigado por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, entre outros crimes. Estava na época com 21 anos. Em Madri, onde vive com o marido há sete meses, Caroline divide-se entre os cuidados com o filho, Luca, de 1 ano e 9 meses, e o trabalho de pastora. Todos os domingos, ela lê a Bíblia para um grupo de fiéis, composto de brasileiros e estrangeiros. Apesar de casada com uma celebridade, Caroline procura manter-se longe dos holofotes e só aceitou dar esta entrevista, por e-mail, após quase oito meses de conversa via internet. “Ainda me sinto tímida quando o assunto é imprensa”, justifica ela.

QUEM: Como foi que você se tornou evangélica?
CAROLINE CELICO: Eu me convidei para ir à igreja com o Kaká (quando começaram a namorar, em 2002), porque ele nunca tinha me convidado nem falado sobre o assunto. Quando comecei a ouvir o que estava sendo falado, gostei muito. Logo quis aprender mais e entrei em cursos bíblicos, teológicos e me aprofundei, por seis anos.

QUEM: Como foi a preparação para ser pastora?
CC: Fazia reuniões com amigas na casa da minha mãe e trabalhava uma semana por mês na igreja em São Paulo. Em 2009, através de provas teóricas e práticas, fui consagrada pastora. Não existe idade certa, pastor é aquele que conduz as ovelhas.

QUEM: Sua mãe é católica praticante. Ela se aborreceu quando você virou evangélica, não? CC: Minha mãe não tem nada contra o que faço e o amor que tenho por Deus. Somos mãe e filha e somos cristãs. Isso é que nos une. Ela é de uma igreja e eu sou de outra, mas isso não nos aborrece. Nós nos respeitamos.

QUEM: A bispa Sônia Hernandes declarou que você desempenhará papel importante na Espanha. Você cuidará de uma nova sede da igreja?
CC: Não importa o local específico, mas, sim, o coração das pessoas que buscam mais de Deus. Por onde for, vou levar a verdade e os segredos da Bíblia. Eu amo ensinar o que tenho aprendido com Deus. Em Madri, reúno pessoas que desejam aprender sobre a Bíblia aos domingos. Tanto brasileiros como espanhóis e estrangeiros.

QUEM: Está gravando um CD de músicas gospel?
CC: Estou gravando um CD, um projeto que nasceu no meu coração. Mas não posso limitar como gospel, pois são músicas que marcaram minha vida. Chamei a Claudinha (Leitte) porque ela ama a Deus e também porque é uma amiga minha querida que admiro.

QUEM: Como é sua rotina fora do Brasil, com o Kaká tendo que viajar bastante?
CC: Kaká viaja quase todas as semanas. Eu procuro fazer minhas coisas, adiantar trabalhos para que, quando ele chegue, eu tenha tempo de sobra para dedicar a ele. Acompanho todos os jogos que são em Madri, mas, os que ocorrem fora da cidade, só vou se é uma semifinal ou final ou algum muito importante.

QUEM: São muito assediados em Madri?
CC: Tenho minha vida normal. Procuro fazer tudo que preciso dentro da nossa rotina e também sair dela de vez em quando, com programas prazerosos em família. O Luca ainda não vai à escola, mas participa de aulas de uma hora, em que ele tem contato com outras crianças. E ir ao mercado é uma coisa que sempre gostei de fazer.

QUEM: O que a maternidade mudou em sua vida?
CC: A maternidade me deixou mais amorosa. Comecei a entender melhor as pessoas, o que elas já passaram e a me colocar na posição de cada um. Filhos são o que temos de mais precioso. Quero ter mais filhos, mas não agora.

QUEM: Sente ciúme do Kaká?
CC: Não. Há oito anos eu era ciumenta, mas era coisa de menina. Desde que nos conhecemos, ele sempre me deixou muito tranquila, sempre me respeitou e me fez ter confiança através do seu amor.

Fonte: Revista Quem

terça-feira, 9 de março de 2010

Jovens da Capital lançam novo Videoclip!

Opa! Hoje é Segunda-feira! Glória a Deus por isso! Vamos animar o dia! Curti ai o novo clipe da banda Jovens da Capital

Caminho - Jovens da Capital

quinta-feira, 4 de março de 2010

Música de Fernandinho é escolhida por jogador no Fantástico

GOL DO FANTÁSTICO

O momento dos Gols do Fantástico é um dos mais esperados pelos telespectadores do programa dominical da Rede Globo, apresentado pelo descontraído Tadeu Schmidt. Todos já sabem: o jogador que faz 03 gols na rodada do domingo escolhe a música tema da sua matéria. Neste último domingo (28/02), o jogador Fernandinho que estreiava no São Paulo escolheu a música do seu xará como tema dos seus gols. O jogador fez 04 gols na goleada de 5 x 1 do São Paulo em cima do Monte Azul pelo Campeonato Paulista. A música “Tudo o que eu quero” foi a opção do jogador Fernandinho (confira o vídeo abaixo).



É com alegria que vemos que jogadores cada vez mais estão testemunhando a sua fé, para milhões, através de depoimentos, camisas e agora por este momento do “artilheiro musical”do Fantástico. Um grande abraço para o jogador Fernandinho. Que Deus o abençoe muito! Abraço fraterno a todos.

FONTE: Equipe Faz Chover

segunda-feira, 1 de março de 2010

Entrevista exclusiva com o Ministério Ipiranga


Entrevistamos André Bernardo, baterista do Ministério Ipiranga, que nos falou da impressão deste Ministério abençoado em relação ao nosso Acamps de Jovens e Adolas, confira abaixo!

Jovens Guerreiros – Nosso acampamento foi uma benção, e vocês foram homens usados pelo Espírito Santo para nos edificar. O que acharam do acamps da Filadélfia? A comunhão com os jovens e adolas foi mais intensos do que quando vocês estiveram na Igreja Batista Filadélfia (IBF) no Congresso Jovem?

Ministério Ipiranga Certamente Deus fez milagres em nosso meio. O acampamento da IBF é maravilhoso com toda a estrutura que vocês montaram e equipe de trabalho, isso falando da parte física, porque indo para o espiritual o acampamento da IBF foi marcante também para o Ministério Ipiranga, visto até que saiu uma nova composição - "Deus acredita em mim" - com o tema do acampamento, ao chegarmos uma noite antes de ministrarmos já fomos impactados com a unção que estava sobre o local. Sobre a comunhão que tivemos com todos os jovens, foi maravilhoso porque é exatamente disso que gostamos. Através desta comunhão cremos que é muito mais fácil as pessoas verem e crerem naquilo que ministramos, do que simplesmente ouvindo uma palavra ou músicas do ministério.

Jovens Guerreiros – Como é ministrar para uma galera tão jovem e sedenta pelo amor de Deus?

Ministério Ipiranga - Sempre é muito bom ministrar para uma geração sedenta. Cremos que foi para isso que também que Deus nos chamou, levantar uma geração de guerreiros adoradores, que sabem a força da sua adoração e a força que temos em Deus.

Jovens Guerreiros – Nos conte como foi o processo de criação da música Deus acredita em mim. Acontece sempre com vocês de irem a um acampamento/ congresso e lançarem uma música?

Ministério Ipiranga O processo de criação e composição das músicas nem sempre são parecidos. O Peter e o Davi que são os principais compositores do Ministério Ipiranga sempre tem composto canções que são o fruto de intimidade com Deus, ou também de uma palavra que recebemos em nossa igreja e também diretamente do nosso apóstolo Pr. Marco Thomazi. Desta vez foi mais ou menos a mesma coisa, chegamos ali e o Peter (nosso líder) começou a mostrar uma sequência harmônica e logo as palavras vieram e formamos esta canção. Mas a questão do local, nem sempre chegamos em algum lugar e recebemos uma música nova, isso se relaciona mais a estarmos no lugar que Deus quer, fazendo o que ELE quer e creio que assim que aconteceu com a "Acredita em MIM".

Jovens Guerreiros – E aquela história do filme? É real? Vocês tem mesmo vontade de fazer um filme? Se sim como seria?

Ministério Ipiranga Temos muitos sonhos e muitos planos que ainda não conseguimos colocar em prática, como: Clips, vídeos específicos, DVDs que contem mais quem nós somos. O filme é um sonho também, porém quando o Pr. Davi falou foi algo mais específico que ele quer colocar em prática, e creio que se estivermos debaixo da vontade de Deus, todos eles se concretizarão.

Jovens Guerreiros – Como é para conciliar a vida familiar com o ministério? As família de todos vocês entende essa vida corrida? Em algum momento do ano vocês tiram férias para darem atenção ás famílias?

Ministério Ipiranga Essa é uma tarefa difícil, conciliar é algo que estamos conseguindo fazer de acordo com a experiência que vamos adquirindo com o tempo, porque antes queríamos ministrar e acima de tudo estar fazendo a vontade de Deus, mas entendemos que a vontade de Deus é que em primeiro lugar nós do Ministério Ipiranga apresentemos nossas casas, esposas e filhos diante de Deus pois somos os sacerdotes de nossos lares. Nossas esposas e famílias tem sido nossos maiores incentivadores e por isso lutamos e recebemos de Deus juntos, agora as férias às vezes acontecem, mas geralmente é um final de semana, ou 2 semanas fora. Aliás se quiserem nos convidar para férias juntos estamos a disposição.

Jovens Guerreiros – E os próximos trabalhos?

Ministério Ipiranga Agora estamos totalmente focados no CD - "RESSUSCITA" - Deus nos deu um trabalho que não tínhamos há algum tempo. Algo que representa 100% daquilo que estamos vivendo e ministrando em todos os lugares que estamos e também na nossa igreja local a "Comunidade Cristã Ministério Ipiranga" (Ap. Marco Thomazi). É neste CD que estaremos trabalhando durante este ano inteiro, mas as músicas vão surgindo, como a "Deus acredita em mim" - e isso também é uma mostra que inicia o tempo de pensarmos em algo novo, porém cremos que será apenas para o próximo ano. Agradecemos a esta igreja IBF, seu Pr. Marcos e toda a galera da liderança de jovens e adoração, vocês são benção em nossas vidas. E fique atendo porque em abril estaremos juntos na "Escola de Adoradores", um seminário de Adoração para TODA a igreja, que ensina a importância e a força da adoração para a vida da igreja. Abraços

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Terremoto de Deus - PR. JORGE LINHARES


Terremoto de Deus
PR. JORGE LINHARES

“Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.” (Atos 16.16-26)

Paulo e Silas estavam enfrentando uma situação gravíssima. Haviam sido detidos injustamente, foram torturados e jogados na prisão. E o que os dois estavam fazendo por volta da meia-noite? “Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus”. Eles fixavam os olhos e a confiança no Senhor. Nada do que lhes aconteceu foi suficiente para abatê-los.
E o que aconteceu em seguida? “Sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão...” Aquele foi um terremoto de Deus. Enquanto louvavam ao Pai, aconteceu um poderoso terremoto. O importante é estarmos sempre gratos a Ele e louvá-Lo em todo o tempo, não importando as circunstancias. Quando adoramos a Deus, o sobrenatural acontece. Não importa por quem os terremotos tenham sido causados, o Senhor é poderoso para transformar em benção o caos, a destruição, o sofrimento e a injustiça. A Bíblia é cheia de exemplos de homens que viram o terremoto do sofrimento, da calúnia, da perseguição, da morte, da traição, assolar-lhes a vida. Contudo, a atitude deles frente ao terremoto foi de louvor, de perseverança. E se tornaram heróis da fé. Não olhando para suas lutas e sim para Deus.
Que possamos ser heróis da fé, do louvor, da paciência, da perseverança, no meio dos terremotos da vida. Que nossa palavra, ao passarmos por provações, seja sempre o louvor.